Em Delmiro Gouveia, mulher fica ferida, após colidir em veículo que estava parado em semáforo

Imagem Adalberto Gomes
Uma mulher ficou ferida na manhã desta segunda-feira, 11, após colidir com uma motocicleta na traseira de um veículo que estava parado esperando o semáforo abrir em frente a Fábrica da Pedra, no centro em Delmiro Gouveia, por volta da 11h20min.  A mulher identificada apenas como "Iolanda", estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 150, de cor cinza e placa OHK /2082, quando acabou colidindo na traseira  do veículo Ford Fiesta, de cor preta e placa NMO/5236. 

De acordo informações colhidas no local pela nossa Redação, o proprietário do Ford Fiesta, identificado como Jilmar Vieira Melo, estava esperando o semáforo abrir, quando foi surpreendido pela colisão. Com o impacto da colisão, a condutora caiu da moto e sofreu escoriações leves pelo corpo. A moto ficou com a parte frontal destruída e o condutor do veículo não ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi atendida ainda no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) no bairro novo.

Agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) estiveram no local controlando o trânsito.

Vídeo 

Imagens Adalberto Gomes 



     





Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.