Projeto Gestão por Competência beneficia servidores em Delmiro Gouveia e Pão de Açúcar

Servidores de Delmiro preenchem formulário com perguntas sobre rotinas de trabalho / Foto: Cleiton Falcão
Os servidores das Comarcas de Delmiro Gouveia e Pão de Açúcar, ambas na região sertaneja, conheceram, nesta terça-feira, o projeto Gestão por Competência, gerido pela Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP), com o objetivo de coletar informações para planejar futuras capacitações.

Durante os encontros, os analistas Cleiton Falcão, que trabalha na Diretoria de Gestão de Pessoas, e o consultor Thiago Evangelista, consultor do projeto, reforçaram aos servidores o quão importante é o engajamento de cada um deles, facilitando o desenvolvimento das próximas etapas do projeto.
“O objetivo é conhecer as pessoas”, orienta Cleiton Falcão, referindo-se à importância do preenchimento de questionário com três perguntas. O mapeamento das competências de cada unidade judiciária, reforça o analista, foi realizado no primeiro semestre. 

O projeto está vinculado à DAGP, cujo diretor é o servidor Klístenes Lessa. A ação conta com apoio do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes. Nesta quarta-feira, a equipe se reúne com servidores das Comarcas de Arapiraca e Penedo.

Por Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.