Em Olho D'Água do Casado, em menos de um mês, Posto de Combustíveis é assaltado pela segunda vez

Posto Dislub Olho D'Água do Casado/Imagem Adalberto Gomes
Em menos de um mês, o posto de combustíveis Dislub Olho D'Água do Casado, localizado às margens da rodovia estadual AL-220 em   Olho D'Água do Casado, foi  assaltado pela segunda vez na noite desta terça-feira, 05.

De acordo com informações colhidas pela nossa Redação, dois criminosos armados com um revólver, chegaram no posto por volta das 19h em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa não anotada renderam o frentista e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com informações, um dos criminosos  não usava  capacete.

Apos o assalto, guarnições  do  GPM (Grupamento de Policia Militar) de Olho D'Agua do Casado  e da PELOPES (Pelotão de Operações Especiais) de Delmiro Gouveia, foram acionadas e diligências foram realizadas no município na tentativa de prender os assaltantes.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado pelo proprietário do Posto.

O outro assalto ocorreu no  dia 06 de agosto, por dois criminosos armados  em uma motocicleta Shineray Jet 50 cc, renderam os frentistas e anunciaram o assalto. No momento da ação criminosa, o  estabelecimento  estava sendo  fechado, os frentistas foram  obrigados a  abrir o local onde estava o dinheiro. Os frentistas relataram para a  polícia, que os  criminosos aparentavam ter idades entre 14 e 16 anos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.