Em Canindé de São Francisco/SE, Policiais Militares do 4º Batalhão frustram tentativa de suicídio

Imagem google
Na manhã do último domingo, 03,  por volta das 11h30min, policiais do 4º batalhão de Polícia de Canindé de São Francisco/SE, foram informados por populares que uma mulher identificada como "Vânia" estava tentando tirar a própria vida. A vítima  moradora da  rua Antônio Figueira, centro, estava tentando se enforcar com um casaco, no momento da ação, os familiares conseguiram impedir a tentativa de suicídio, logo depois "Vânia" se trancou na residência dos familiares e   com uma faca no pescoço, tentou o suicidar pela segunda vez.

Ao chegarem ao local, os policiais  isolaram  a área em que a vítima estava, e com o apoio do comandante do 4° Batalhão, TC Rolemberg, que se encontrava a passeio com sua família na cidade e de imediato se dirigiu ao local do fato para gerenciar a situação. Após quase duas horas de tentativas, à senhora "Vânia", foi impedida de cometer o suicídio pelo TC Rolemberg, que aproveitando-se de  um momento de descuido da vítima, conseguiu imobilizar a mão que segurava  a faca, desarmando-a, possibilitando que o resto da equipe policial fizesse a contenção de forma segura para todos.

As negociações que inicialmente foram realizadas por policiais militares do PCSv e da 1º Cia/4 BPM, Sgts Hamilton e Ednilson, Cb Almeida, soldados Barbosa, Santos Gomes, Hector, Gonçalves e Anchieta, e posteriormente pelo TC Rolemberg, contaram também com o apoio da psicóloga do CAPS de Canindé de São Francisco e de pessoas próximas a vítima.

A paciente possui transtornos psicológicos e depois de contida foi encaminhada pela equipe policial ao Hospital  Haydee de Carvalho, em  Canindé de São Francisco, para os cuidados especializados.

Por Redação Blog Adalberto  Gomes Notícias com Ascom 4º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.