Header Ads

Municípios do sertão alagoano registram temperaturas entre 15°C e 21°C durante a madrugada desta quarta-feira (05)

Imagem CLIMATEMPO
Com a chegada do inverno que ocorreu no último dia 21  de junho, um grande índice de  chuvas estão registradas  nos 26 municípios que fazem parte do sertão alagoano. Com isso, baixas temperaturas são registradas durante as madrugadas. 

E nesta madrugada de quarta-feira (05), não foi diferente, municípios sertanejos como Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho D'Água do Casado, Pariconha e  Piranhas, as temperaturas variaram entre 15°C e 21°C, sendo assim os sertanejos estão vivendo um início de inverno com muito frio.

De acordo com a previsão do  site de meteorologia CLIMATEMPO, a temperatura durante esta madrugada nos municípios de Água Branca, foi de 17°C, em Delmiro Gouveia, 20°C, em Canapi, 18°C, em Inhapi, 18°C, em Mata Grande a menor temperatura registrada no alto sertão, marcou 15°C, em Olho D'Água do Casado, 20°C, em Pariconha 20°C e em Piranhas 21°C. Ainda durante a madrugada teve ocorrências de chuvas que iniciaram no final  tarde da última  terça-feira (04).

De acordo com um boletim divulgado pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh),  informou que a previsão em Alagoas é de chuva até a próxima quinta-feira (06).

Ainda  segundo a previsão da  Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), no Sertão, nesta quarta-feira (05), há possibilidades de chuva leve e passageira intercalando com períodos de sol entre nuvens e na quinta-feira (06), existe a possibilidade de chuva leve e passageira intercalando com períodos de sol entre nuvens.












Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.