Em Canindé de São Francisco/SE, Jovem fica gravemente ferido após sofrer acidente de moto na Rota do Sertão

Imagem Pingou Notícias
Um jovem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na manhã dessa quinta-feira, 15 de junho, na Rodovia Rota do Sertão, em Canindé de São Francisco.

De acordo com populares, Gabriel estava na sede do município e, a retornar para a escola onde trabalha como vigilante, acabou perdendo o controle da motocicleta nas imediações do bar de “Seu Tita” e caiu, sofrendo várias escoriações, entre elas uma fratura exposta no fêmur. Sem ninguém nas proximidades para socorrê-lo, o jovem mandou um áudio no WhatsApp pedindo ajuda para um dos amigos, que em poucos minutos chegou ao local.

O jovem foi socorrido por uma ambulância de Canindé de São Francisco e encaminhado  ao Hospital Haydee de Carvalho, onde recebeu os primeiros atendimentos, logo depois foi encaminhado  para  o hospital em Aracaju.

Por Pingou Notícias

2 comentários:

  1. Bom dia Adalberto, veja quem fez os primeiros cuidados neste acidente foi a equipe do Hospital Haydeer de Carvalho; Hospital Local de Canindé... COM A VIATURA DO MUNICÍPIO, ONDE NA SENA FOI SOLICITADO APOIO DO SAMU-SE, PORÉM FOI INFORMADO PELA MÉDICA REGULADORA QUE NAQUELE MOMENTO NÃO HAVIA EQUIPE DO SAMU DISPONÍVEL, NEM EM CANINDÉ E NEM NÓS MUNICÍPIOS VIZINHOS. CABENDO UMA RETIFICAÇÃO LOUVÁVEL PARÁ O EMPENHO DOS PROFISSIONAIS DO HOSPITAL DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO SERGIPE. BOM DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, obrigado pelas informações, já acrescentamos na matéria.

      Excluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.