Header Ads

Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas fracas

Tempo deve ficar instável com possibilidade de chuvas nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata em Alagoas neste feriado
Tempo deve ficar instável com possibilidade de chuvas nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata em Alagoas neste feriado
A previsão do tempo para o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15), em Alagoas, foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.

O tempo deve ficar instável com possibilidade de chuvas nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. No Agreste, a previsão é de chuvas isoladas durante o dia. No Sertão e no Sertão do São Francisco, existe a possibilidade de chuva passageira, intercalada com períodos de tempo seco.

Na sexta-feira (16), a previsão continua de tempo instável com chuva no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste existe a previsão de chuva passageira. Já no Sertão e no Sertão do São Francisco, a previsão é de chuva leve, intercalada com períodos de tempo seco.

A previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br e também no app Semarh Tempo Alagoas disponível de forma gratuita para as plataformas android e iOS.

Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.