Header Ads

Prefeitura de Piranhas realiza mais de 50 tomografia​s em um mês e acaba com fila de espera

Imagem assessoria
A Prefeitura Municipal de Piranhas, através da Secretaria de Saúde iniciou exames de tomografia, algo que era raro na cidade e há mais de três anos não existia. Em trinta dias, mais de 50 pessoas foram beneficiadas com os atendimentos.

A Secretária de Saúde, Isabella Maia, ressaltou a importância dos atendimentos.

“Conseguimos essa conquista através de uma parceria com a Secretaria Estadual de Saúde para atendimento a demanda reprimida e conseguimos atender a pessoas que estavam esperando ha mais de dois anos, conseguiram somente agora, graças a um esforço nosso e da Prefeita Maristela Sena Dias.”

Uma das beneficiadas foi a Dona de Casa, Joelma Pereira Alves, moradora do Bairro Nossa Senhora da Saúde, segundo ela, há dois anos sente dores na região da cabeça.

“Eu fico tonta constantemente, vim várias vezes na Secretaria de Saúde em 2015 e no ano passado, mas não consegui, agora fico feliz em ser atendida tão rápido. Terça-feira, 21, já viajo para Arapiraca onde vou realizar os procedimentos necessários.” Frisou.

Isabela também destacou que além das consultas, a Prefeitura disponibiliza veículos para levar e trazer os pacientes que viajam para Arapiraca e Maceió.

Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.