Header Ads

Em Santana do Ipanema, 7º BPM prende três pessoas e apreende armas e drogas

 Foto: Cortesia / Sertão na Hora
Uma conjunta das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desencadeada no início da noite desta terça-feira (14), em Santana do Ipanema resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e drogas.

De acordo com os militares, as guarnições seguiam determinações do comandante do 7º BPM e davam continuidade as operações de saturação na cidade quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estava armado em uma laje de uma residência fazendo a segurança de uma boca de fumo no conjunto Cajarana.

As equipes se deslocaram até o local e abordaram três suspeitos. Com eles foram encontrados, 6 bombinhas de maconha,  2 celulares, 1 espingarda artesanal tipo soca tempero, 300 gramas de chumbo, 1 ponta de boi com pólvora, 1 espingarda calibre 32 com 4 munições e R$ 110 em espécie.



Os indivíduos foram identificados como Beethoven Brito da Conceição, 23 anos, Kelvyny Brito da Conceição, 19 anos e Nicolas Yuri dos Santos Silva, 18 anos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foram apresentados a autoridade policial que tomou as medidas cabíveis.

De acordo com a PM, as informações são de que os indivíduos agem juntos na realização de crimes de tráfico e roubo na região.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.