Secretaria de saúde de Piranhas realiza limpeza das unidades de saúde e busca melhorias

Imagem assessoria
A Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas, em sua primeira semana de trabalho com a nova gestão, iniciou um trabalho de auditoria interna nos contratos, convênios e programas vinculados ao Ministério da Saúde, com o objetivo de melhor planejar o andamento dos trabalhos de prestação de serviços à sociedade. 

A Equipe verificou in loco a situação das unidades de saúde para fins de planejamento, readequações e providências de imediato como a limpeza de várias unidades de saúde.

Vale salientar que os serviços de urgência como o SAMU e o atendimento 24 horas na Unidade do Piau não sofreram alterações nem interrupções, e já houve trabalho preventivo na feira livre no sábado por parte da Vigilância Sanitária. 

A meta da Secretária Isabella e sua equipe é prestar melhores serviços de atenção à saúde aos munícipes, para isto estamos buscando qualificar melhor os atendimentos, desde a sede da secretaria até as unidades, onde a população de fato é atendida. 
 
Na segunda-feira (09) a prefeita Maristela e a Secretária de Saúde Isabella tiveram reunião na AMA com a Secretária de Estado da Saúde e a tarde com o CONISUL,  onde trataram de possível convênio com o mesmo para fornecer serviços especializados e medicamentos.

 Prefeitura municipal de Piranhas Trabalhando juntos por uma cidade melhor!

 Por Ascom Prefeitura Municipal de Piranhas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.