Prefeita Maristela e secretária de saúde buscam melhorias para a saúde do município de Piranhas

Imagem assessoria
A Prefeita de Piranhas teve ontem segunda feira, 09 de janeiro uma intensa agenda na capital alagoana em busca de melhorias para a saúde do município de Piranhas.

No início da manhã juntamente com a Secretária de Saúde Isabella e assessoria técnica da mesma pasta participaram na sede da Associação dos Municípios Alagoanos –AMA de uma reunião com a Secretária de Estado da Saúde, equipe técnica da SESAU, AMA, Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde, onde foi tratado de cronograma de visitas às regiões de saúde, dos programas de saúde a serem implementados e apoio do estado na atenção básica e média e alta complexidade.

Ficou definido que a Secretária Rosângela Wyszomirska visitará o município de Piranhas juntamente com os gestores da 10ª região de saúde no próximo dia 24, onde tratará dos problemas enfrentados pelos municípios no âmbito da região e qual será o apoio efetivo do Estado.

Na parte da tarde a prefeita e sua comitiva estiveram na sede do CONISUL- Consórcio dos Municípios da Região Sul de Alagoas, onde foram conhecer os serviços ofertados pelo mesmo no âmbito da saúde, como compra de medicamentos e correlatos, além de procedimentos especializados de consultas e exames. A prefeita Maristela Sena Dias, assinalou o interesse de se conveniar com o referido consórcio para dar uma maior atenção à saúde da comunidade de Piranhas.
   
Imagens  



Prefeitura municipal de Piranhas trabalhando juntos por uma cidade melhor!

  Por Ascom Prefeitura Municipal de Piranhas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.