Acidente envolvendo três veículos deixa mulher ferida em Santana do Ipanema

Mulher manobrava caminhonete quando colidiu contra um carro que estava estacionado e em uma motocicleta que era conduzida por outra mulher que acabou se ferindo.
Foto: Jean Souza / Sertão na Hora
Um acidente envolvendo três veículos deixou uma mulher ferida por volta das 11h desta quinta-feira (12), na Travessa Manoel Inácio, próximo ao Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher teria tentado manobrar uma caminhonete Hillux de cor verde e placas JUQ6437 quando acabou colidindo em um Volkswagen up pertencente a uma Auto Escola que estava estacionado e em uma motocicleta Honda POP 100 de cor vermelha e placa QLD3677 que era conduzida por uma outra mulher, até o momento não identificada, que acabou se ferindo.

Ainda segundo informações, uma equipe médica do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e socorreu a motociclista em um veículo particular até o Hospital Regional de Santana.

A guarnição da Rádio Patrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para realizar os levantamentos da ocorrência e orientar os envolvidos. Caso não ocorra acordo entre as partes o caso deve ser encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.