Ladrões furtam Loja de Confecções e Agência do Bradesco em Olho D'Água do Casado

Imagem Adalberto Gomes
Na madrugada desta terça-feira (24), ladrões furtaram uma loja de confecções   e uma Agência do Banco Bradesco no centro de Olho D´Água do Casado. Os ladrões conseguiram pular o muro nos fundos da  loja e da agência, subiram nos  telhados, tiraram as telhas e  entraram nos estabelecimentos.

De acordo com informações do gerente da Agência do Bradesco, os ladrões    invadiram a agência, localizada no centro de Olho D'Água do Casado, os ladrões conseguiram pular o muro e subiram no telhado, onde conseguiram entrar e na tentativa de encontrar dinheiro quebraram o caixa eletrônico e   pegaram malotes que estavam na agência, mas como não conseguiram  o dinheiro, os ladrões levaram os malotes (bolsas) e deixaram na loja de confecções ao lado da agência.

Além do furto na Agência do Bradesco, os ladrões furtaram uma loja de confecções. De acordo com Fernando Carlos Carvalho, proprietário da loja FCF Carvalho Confecções, os ladrões conseguiram pular o muro nos fundos da  loja, subiram no  telhado, tiraram as telhas e  entraram na loja. Os ladrões furtaram várias peças de  roupas, cuecas, calças jeans, além de um aparelho de DVD, caixa amplificada, um bebedouro gela água e uma quantia em dinheiro de R$ 50 reais. Segundo o proprietário o prejuízo ficou em torno de  R$ 4 mil reais. Ainda de acordo com o proprietário da loja, os ladrões deixaram na loja  um malote  (bolsa)  da agência do Bradesco.

Os Policiais Militares do Grupamento de Polícia de Olho D’água do Casado estiveram  no início da manhã  no local para levantar informações e realizar os procedimentos cabíveis na identificação dos ladrões.

Imagens do furto na  loja  FCF Carvalho Confecções/Imagens Adalberto Gomes





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.