Zé da Emater, Marcos Vieira e vereadores eleitos de Olho D'Água do Casado são diplomados

       Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Olho D´Água do Casado foram  diplomados pela justiça eleitoral.
Imagem Adalberto Gomes
Foram  diplomados na noite desta desta quarta-feira (14), pela A Justiça Eleitoral da Comarca do município Piranhas, os candidatos eleitos no último dia 2 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores  da cidade de  Olho D'Água do Casado.

O evento foi realizado no auditório do Centro Cultural Miguel Arcanjo de Medeiros, Centro Histórico de Piranhas. A solenidade foi presidida pelo juiz da 32ª Zona Eleitoral,  Juiz  Giovanni Alfredo de Oliveira Jatobá. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

A mesa de abertura para a entrega dos diplomas  contou com a presença do Juiz  Giovanni Alfredo de Oliveira Jatobá, a  chefe de Cartório da 32ª Zona Eleitoral, Ariane Arcanjo de Souza Amorim, o Presidente da Câmara de Vereadores de Olho D'Água do Casado, José Raimundo, o Delegado  de Polícia Civil de Piranhas, Leonan Pinheiro; o comandante do COPES (Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão), Capitão  Marcos Aurélio Ribeiro, o prefeito de Olho D'Água do Casado, José Gualberto Pereira, o Procurador do município de Piranhas Dr Alexandre Tenório, além do delegado do município de Batalha Rômulo Monteiro e o  Major Leandro da cidade de  Delmiro Gouveia, para prestigiar os novos diplomados.

Familiares e amigos dos eleitos e a população das  cidades  de Piranhas e Olho D'Água do Casado, também estiveram presentes na solenidade.

Foram  diplomados no evento, o Prefeito eleito de Olho D'Água do Casado, Zé da Emater (PT), seu vice-prefeito, Marcos Vieira (PT),  além dos dos vereadores eleitos, Bigode (PDT), Zé Raimundo (PRB), Beto de Afonso (PP), Popô Matias (PT), Maria de Cícero de Pita (PHS), Fernando Alencar (PRP), Sergio Gavião (PRP), Cleo  (PT) e Jenildo do Nova Esperança (PHS).

Confira o vídeo da diplomação.
 

Mais imagens/Adalberto Gomes









 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.