Casal trabalha para restabelecer abastecimento em Carneiros, Olho D’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira e mais 11 cidades da bacia leiteira


Imagem google
Um vazamento de água na adutora do sistema coletivo da Bacia Leiteira, no trecho próximo a Pão de Açúcar, deixou deficiente o abastecimento de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. O problema foi verificado às 6h30 desta terça-feira (13).

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Bacia Leiteira, já trabalha no reparo da tubulação. De acordo com o coordenador operacional da Unidade, Erickson Dantas, a previsão é de que o conserto seja concluído na tarde de hoje (13), a partir de quando o fornecimento de água será restabelecido.

  Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.