Maristela Sena Dias, César Augusto Melo Carvalho e vereadores eleitos de Piranhas são diplomados


Imagem Adalberto Gomes
A Justiça Eleitoral da Comarca do município Piranhas  realizou na noite desta quarta-feira (14), o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 2 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Piranhas.

O evento foi realizado no auditório do Centro Cultural Miguel Arcanjo de Medeiros, Centro Histórico de Piranhas. A solenidade foi presidida pelo juiz da 32ª Zona Eleitoral,  Juiz  Giovanni Alfredo de Oliveira Jatobá. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

A abertura da mesa para a entrega dos diplomas  contou com a presença do Juiz  Giovanni Alfredo de Oliveira Jatobá, a  chefe de Cartório da 32ª Zona Eleitoral, Ariane Arcanjo de Souza Amorim, o Presidente da Câmara de Vereadores de Olho D'Água do Casado, José Raimundo, o Delegado  de Polícia Civil de Piranhas, Leonan Pinheiro, o comandante do COPES (Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão), Capitão  Marcos Aurélio Ribeiro, o prefeito de Olho D'Água do Casado, José Gualberto Pereira, o Procurador do município de Piranhas Dr Alexandre Tenório, além do delegado do município de Batalha Rômulo Monteiro e o  Major Leandro da cidade de Delmiro Gouveia, para prestigiar os novos diplomados.

Familiares e amigos dos eleitos e a população das  cidades  de Piranhas e Olho D'Água do Casado, também estiveram presentes na solenidade.

Foram  diplomados no evento, a Prefeita eleita de Piranhas, Maristela Sena Dias (PP), seu vice-prefeito, César Augusto Melo Carvalho (PPS),  além  dos vereadores eleitos, Josimar de Maristela (PP), Renato Rodrigues (PDT), Cleiton de Xôxo (PSDB), Danilo Leite (PSB),  Laura de  de Zé Vicente (PP), Cipó (PP), Jota Luiz (PMDB), Zé Neto Augusto  (PSL), Margarida de Renato (PSB), Cacau (PSDB)  e Messias Pedrinhas (PRB).

Confira o vídeo da diplomação.



Mais imagens/Adalberto Gomes




 


 
 
 

 
 












Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.