Vídeo registra garoto que invadia garagem para ganhar abraço de cadelinha

Josh, que perdeu sua cachorrinha Bella recentemente, ganhou uma nova amiga

Imagem reprodução favebook


Um momento de carinho foi registrado em um vídeo nos Estados Unidos. O pequeno Josh foi flagrado invadindo a garagem da casa de uma vizinha para abraçar a cachorrinha Dutchess. Em seguida, ele corria, com medo de ser pego pelos donos da casa.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança da casa de Hollie Mallet, a vizinha dona de Dutchess. Ela postou a filmagem nas redes sociais com a seguinte mensagem:

"Atenção vizinhos! Alguém sabe quem é este doce menino? Ele vem com sua bicicleta, entra rapidamente na minha casa e faz carinho na minha cadela, ou então brinca com ela rapidinho, mas vai embora muito depressa, achando que não poderia estar aqui! Gostaria de dizer pra ele que é muito bem-vindo para ficar e brincar com Dutchess, pois ela adora sua atenção!"

Confira o flagra:


O vídeo repercutiu e chegou até a mãe do garoto que logo respondeu que seu filho era apaixonado por Dutchess, falando dela o tempo todo.

Ginger Clement Breaux, mãe de Josh, só não sabia que Josh estava entrando escondido na casa de Hollie.
"Josh fala sobre sua cachorra o tempo todo. Sempre que passamos na frente da sua casa ele fica procurando Dutchess para ver se ela está sentada em algum lugar que ele possa vê-la. Eu só não fazia ideia de que ele estava fazendo isso”, comentou Ginger.

Hollie mandou um recado à mãe do garoto: “Por favor, diga a ele a qualquer momento ele quer ir brincar com ela se estamos em casa ou não, ele é mais do que bem-vindo!”

Depois de tudo esclarecido, Josh já foi até a casa de Dutchess brincar com a cachorra e até já tirou algumas selfies com sua nova amiga.

Imagem reprodução favebook
Por O POVO Online

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.