Santana do Ipanema: Ação rápida das forças policiais prende acusado de homicídio poucas horas após o crime

 Ação policial foi deflagrada no início da tarde deste domingo (5), na rua Belmiro Brandão, em Santana do Ipanema. Acusado confessou o crime. 

Foto: Divulgação PM

Em menos de 10 horas as forças policiais deram a resposta esperada pela sociedade santanense. No início da tarde deste domingo (05), policiais civis e militares prenderam o acusado de ser o atirador que executou o jovem Walisom Cavalcante Silva de 33 anos na madrugada deste domingo (5) na Praça Dr. de Alimentação em Santana do Ipanema. A ação policial foi deflagrada no início da tarde de hoje, na Rua Belmiro Brandão,  em Santana do Ipanema.

O delegado regional Fábio Costa recebeu a informação da localização de onde o suspeito estava escondido e acionou a equipe plantonista e a Polícia Militar que prontamente deflagraram a operação que culminou com a prisão do criminoso.

Policiais civis coordenados pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, titular da delegacia distrital de Dois Riachos juntamente com as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM se dirigiram até o local e prenderam em flagrante o jovem Vanderson dos Santos, 26 anos, por ter executado Walisom Cavalcante, sobrinho do ex-coronel Manoel Cavalcante. Com ele, os policiais encontraram a arma de fogo usada no crime.

Após ser preso, o acusado foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde confessou o crime, segundo a PC. Outro homem acusado de ter participado do crime que deu apoio na fuga já foi identificado e encontra-se foragido.

Arma do crime

Mais uma vez, a união das forças policiais em Santana do Ipanema tem culminado em grandes resultados positivos para a Segurança Pública.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.