Ufal publica edital de confirmação de matrícula para o primeiro semestre

                             Candidatos devem assinar ata de confirmação entre os dias 20 e 22 de junho
 
Imagem Ascom Ufal

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgaram o edital de convocação dos candidatos pré-matriculados no primeiro semestre do ano 2016.1, para confirmar matrícula entre os dias 20 e 22 de junho na Universidade Federal de Alagoas – Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (Ceca), Espaço Cultural, Campus Arapiraca (Arapiraca – Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios e Unidade de Ensino Penedo) e Campus Sertão (Sede – Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema).

Os horários e locais de confirmação estão disponíveis no edital, a depender do curso. Para confirmar a matrícula, é preciso que o aluno compareça nos dias, horários e locais previstos no edital, levando documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de confirmação, concluindo assim os procedimentos para a efetivação da matrícula. 

O procedimento de confirmação é obrigatório e caso o aluno não realize, a pré-matrícula é cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera.

Para ter acesso à lista de nomes de candidatos que devem confirmar a matrícula, assim como as datas e locais de confirmação, clique aqui.

Mais informações pelos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694

Por Ascom Ufal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.