Polícia prende suspeitos de trocar tiros com delegado e PM em Delmiro

Um dos criminosos foi preso na quinta (16); o outro se entregou nesta 6ª. Operação também prendeu mais 4 pessoas, suspeitas de vários crimes.

Delegacia Civil de Delmiro Gouveia/ Imagem Google

A Polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento em uma troca de tiros com o delegado regional e um cabo da Polícia Militar (PM) em Delmiro Gouveia, município do Sertão de Alagoas, ocorrida na tarde de quinta-feira (17). Um terceiro homem, conhecido apenas como “Coringa” e que também teria participação no caso continua foragido.

A troca de tiros ocorreu durante uma operação no município para localizar e prender suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. A viatura onde o delegado e o PM, identificado como cabo Silva, estavam foi atingida por vários disparos, mas os policiais não ficaram feridos.

Os presos foram identificados apenas como Walisson, que teria efetuado os disparos, e Adelson Mototaxista, que teria colaborado com a fuga.

“O Adelson a gente prendeu na quinta à noite, enquanto que o Walisson se entregou hoje sexta- feira (17) pela manhã”, explicou o delegado Rodrigo Cavalcante.

Durante a operação, mais quatro pessoas foram presas. Duas delas foram identificadas como Marcelo e Josimar, que tinham mandado de prisão em aberto por duplo homicídio. Outras duas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presas em flagrante.

Além dos presos, foram apreendidas motocicletas, abandonadas pelos suspeitos durante a fuga após o tiroteio com os policiais, armas e munição. Todos foram levados para a delegacia de Delmiro.

Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.