Bando explode caixas eletrônicos no Bradesco em São José da Tapera

Durante a ação os criminosos incendiaram um veículo em uma ponte na AL-220 próximo a entrada da cidade com intenção de dificultar o acesso de viaturas policiais

 Foto: Reprodução Whatsapp / Cortesia Sertão na Hora

 Uma agência bancária localizada na cidade de São José da Tapera foi alvo da segunda ação criminosa somente este ano. Na madrugada desta terça-feira (14), bandidos explodiram os terminais eletrônicos da agência do Bradesco daquela cidade. Na fuga, eles incendiaram um veículo em uma das pontes que da acesso ao município para dificultar a ação da polícia.

De acordo com o 7º BPM, os bandidos usaram cerca de três veículos na ação criminosa. Eles chegaram a agência e explodiram os caixas eletrônicos e fugiram em seguida. Não se sabe se os criminosos obtiveram êxito na ação e conseguiram levar o dinheiro.

Para inibir qualquer ação policial, os criminosos incendiaram um veículo em uma ponte na AL-220 próximo a entrada da cidade com intenção de dificultar o acesso de viaturas policiais e veículos que se deslocavam naquele itinerário.



O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) foi acionado e se deslocou até a cidade mas os elementos conseguiram fugiram. A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve investigar o caso.

A ação dos criminosos na agência de São José da Tapera foi semelhante a ação em Jacaré dos Homens. No último dia 6 de junho, uma tentativa de assalto foi registrada na agência do Bradesco daquela cidade. Criminosos tentaram explodir o caixa eletrônico, porém, as dinamites falharam. Na fuga, eles incendiaram um veículo em uma das pontes que da acesso ao município para dificultar qualquer ação policial.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.