Em Olho D’Água do Casado, homem é preso em flagrante após cometer homicídio a golpes de tesoura

Praça Noé Leite, centro/Imagem Adalberto Gomes
Um homem que cometeu um homicídio a golpes de tesoura em Olho D’Água do Casado, sertão de Alagoas,  nesta  quinta-feira (4), foi preso logo depois do crime num trabalho conjunto que envolveu policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, e militares do GPM.

A vítima foi Gilberto Amâncio dos Santos, e a motivação do homicídio teria sido uma briga. “O autor do assassinato tem 33 anos, estaria bêbado e teria usado uma tesoura para praticar o crime”, frisou o delegado Daniel Mayer, titular da Regional de Delmiro Gouveia .

O delegado disse ainda que a rapidez na prisão do acusado foi pelo fato de que logo após tomar conhecimento do crime as equipes da PCAL e da PMAL caíram em campo e fizeram diligências na região conseguindo localizar e prender o acusado  em flagrante.

“O acusado  já havia sido condenado por homicídio qualificado no Estado de .Pernambuco por  um crime semelhante, onde depois de embriagado ele ataca alguém aleatoriamente ou usa de uma pequena discussão, iniciada por ele, e ataca a vítima com objeto perfuro cortante,  no Estado vizinho foi utilizado uma faca, em Olho D’Água do Casado foi com uma tesoura”, detalhou o delegado Regional de Delmiro Gouveia.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.