Luciano Huck visita Olho D'Água do Casado e Pão de Açúcar para gravar o especial de 20 anos do Caldeirão do Huck


Imagem Candeeiros Ecotur
Nesta segunda-feira, 09, o sertão de Alagoas foi surpreendido mais uma vez pela visita do apresentador Luciano do Caldeirão do Huck da Rede Globo. Ele esteve nos municípios de Olho D'Água do Casado e Pão de Açúcar para gravar o especial de 20 anos do Caldeirão do Huck

Em Olho D'Água do Casado, o apresentador visitou  a cozinheira Claudilúcia da Silva, conhecida como "Claudia", que teve a sua casa reformada no quadro "Lar Doce Lar". Ele esteve em Olho D'Água do Casado em abril de 2016, onde realizou a primeira visita para conhecer a casa de Cláudia e toda sua família. Em maio, ele retornou para gravar a reforma da casa.

Na época, o apresentador junto com sua equipe gravou diversas cenas da cidade e da casa, "Claudia" e, sua família foram levados para o Estado do Rio de Janeiro, enquanto a casa era reforma.

Além de visitar a cozinheira  "Claudia", o apresentador ainda  gravou com o cantor local, Evandro.

Em seguida, o apresentador seguiu para o município de Pão de Açúcar. Na cidade, ele visitou a feira livre, realizou algumas gravações e,  em  seguida, se deslocou para a Ilha do Ferro, considerada um dos pontos turísticos mais visitados do município.

Confira o vídeo

Imagem Candeeiros Ecotur
Imagem reprodução grupos de whatsApp
Imagem reprodução grupos de whatsApp

Imagem reprodução grupos de whatsApp

Imagem reprodução grupos de whatsApp
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.