Polícia Civil prende “Preto Boiadeiro” na cidade de Senador Rui Palmeira

Arma e munições apreendidas pelos policiais civis (Foto: ASCOM/PC)
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta-feira (19), em flagrante delito, Anselmo Cavalcanti de Melo, conhecido por “Preto Boiadeiro”, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu durante operação deflagrada pela comissão que investigou o homicídio de Tony Carlos Silva de Medeiros, “Tony Pretinho”, composta pelos delegados Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Fábio Costa (gerente de Recursos Especiais – GRE/DEIC) e João Marcello Almeida (Regional de São Miguel dos Campos) e suas respectivas equipes.

A ação fez parte das diligências no sentido de dar cumprimento a mandado de prisão contra “Baixinho Boiadeiro”.

O flagrante ocorreu na Rua do Comércio, centro de Senador Rui Palmeira, na residência de “Preto Boiadeiro”, onde ele tinha uma pistola calibre .380, com 30 munições.

De acordo com o delegado Fábio Costa, o suspeito ainda tentou se livrar da arma no momento do cerco policial, jogando a pistola  no quintal de um vizinho mas foi flagrado pelos policiais civis.
“Preto Boiadeiro” foi levado ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de São José da Tapera, onde foi lavrado o auto de prisão, tendo ele confessando possuir a arma de fogo e munições sem autorização legal.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.