Header Ads



Single antecipa o lançamento do álbum Bibi Ferreira canta Sinatra

Imagem Assessoria
A Biscoito Fino prepara para 2019 o lançamento do álbum Bibi Ferreira canta Sinatra. Trata-se do registro em estúdio já histórico do repertório do espetáculo homônimo, reunindo canções que se transformaram em clássicos na voz de Sinatra. Conhecida pela ousadia, Bibi é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por ele.

O primeiro single do álbum de Bibi Ferreira está sendo lançado hoje, 21 de dezembro, nas principais plataformas digitais. Um presente de Natal aos fãs que reúne dois grandes sucessos de Frank Sinatra, em formato de medley: “Night and Day” e  “I’ve got you under my skin”.

Bibi já havia cantado Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran e Chico Buarque, entre outros.  A ideia de cantar Frank Sinatra nasceu de uma brincadeira de bastidores em torno de uma expressão que Bibi criou para definir o medo do de abrir a boca e a voz não sair: o “efeito Sinatra".

Para Bibi Ferreira, nenhum intérprete conseguiu igualar a performance de Sinatra:“Ele é o maior cantor de música popular de todos os tempos, por suas qualidades vocais, a dicção magnífica, a escolha do repertório”, declarou por ocasião da estreia do espetáculo em Brasília, prestes a completar 94 anos. “Night and day é boa porque tem uma introdução grande, então dá para preparar bem a voz”, completou a atriz, que anunciou sua aposentadoria em setembro, aos 77 anos de carreira e 96 de idade.

Além de várias cidades brasileiras, o espetáculo chegou a ser apresentado em Nova York, cidade eternizada na voz de Sinatra.  O repertório registrado magistralmente por Bibi no estúdio da Biscoito Fino, traz ainda “All the way”,“Dindi”, “That’s life” e “Fly me to the moon”, entre outros clássicos.

Ouça o single digital nas plataformas:

Assessoria de Comunicação Biscoito Fino
Coringa Comunicação 21 2259-6042
Belinha Almendra – belinha@coringacomunica.com.br
Andrea Tenório – coringa.imprensa@gmail.com

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.