Header Ads

Mata Grande contará com Centro Integrado de Segurança Pública

Instalações do Centro Integrado darão mais conforto aos policiais civis e militares que atuarão no município
O município de Mata Grande será contemplado com um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O governador Renan Filho e o secretário de Segurança Lima Júnior assinam a Ordem de Serviço nesta quarta-feira (4), na Praça Nossa Senhora da Conceição, a partir das 10 horas.

O novo prédio da Segurança Pública será construído no terreno onde funcionava a Escola Municipal Noélia Lessa. O terreno foi transferido ao Estado pela prefeitura durante a oitava edição do Governo Presente, ocorrida em novembro do ano passado no Alto Sertão de Alagoas.

As instalações novas do Centro Integrado darão mais conforto aos policiais civis e militares que atuarão no município, que terão espaços para descanso, sala de reuniões e outros ambientes. Além disso, o equipamento será importante para que sejam executadas estratégias de combate ao crime em Mata Grande e região.

Serão investidos R$ 1.425.000 em recursos próprios para a construção do novo prédio. Já estão em funcionamento em Alagoas CISPs nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Viçosa, Junqueiro, São Luiz do Quitunde, Igaci e Pão de Açúcar.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço do CISP de Mata Grande

Local: Praça N. Sª. Da Conceição  

Data: 04 de abril

Hora: 10 horas

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.