Vereador por Batalha é preso em operação contra suspeitos na morte de Neguinho Boiadeiro


Alex Sandro Rocha Pinto é um dos detidos em ação deflagrada nesta sexta-feira
O vereador por Batalha Alex Sandro Rocha Pinto (PMN) foi preso na manhã desta sexta-feira (23) durante a operação contra suspeitos de envolvimento na morte do vereador Neguinho Boiadeiro, também de Batalha. Ele teria sido levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

O sobrinho dele, identificado como Rafael Pinto, também foi detido em Maceió. Ainda não se sabe qual a participação de ambos no crime.

Além deles, outras pessoas foram presas. Os nomes, porém, só serão confirmados em uma entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil às 11h, na  sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A ação deflagrada durante a madrugada de hoje cumpre 10 mandados de prisão, busca e apreensão.

Imagem Dárcio Monteiro
De acordo com informações do delegado Cícero Lima, gerente de polícia judiciária, os mandados estão sendo cumpridos em Maceió e nos municípios de Major Izidoro e Batalha. Um dos alvos é Kleber Dias Alves, que seria oficial de Justiça e possui um sítio em Major Izidoro.

Todos os presos e material apreendido devem ser encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Os os mandados têm relação com o envolvimento de suspeitos na morte de Neguinho Boiadeiro, ocorrida em novembro do ano passado.

O vereador foi morto a tiros após deixar a Câmara do município sertanejo, onde participara de mais uma sessão plenária. Um policial civil que fazia sua segurança também foi baleado. Boiadeiro chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Gazeta Web.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.