Em Piranhas, Vila de Entremontes celebra festa de Bom Jesus dos Navegantes

Imagem assessoria
 Com o apoio da Prefeitura de Piranhas, nos dias 24 e 25 de fevereiro a comunidade de Entremontes, conhecida como a vila de pescadores que tem a mais bela e rica produção de artesanato do Sertão alagoano, na zona rural de Piranhas, vai comemorar mais uma Festa do Bom Jesus dos Navegantes, com shows musicais, competições e procissão fluvial.

Na programação, que começa na manhã do dia 24, às 4h30 haverá Caminhada do Bom Jesus, com saída da praça Itabira de Brito e com término na igreja de Bom Jesus em Entremontes. Durante o percurso haverá pontos de apoio para hidratação e alimentação.

 
Às 9h, ocorrerá jogo de futebol no campo de Entremontes.

Pela noite, às 19h, será realizado um Terço na igreja de Bom Jesus.

Já a prefeitura, a partir das 20h, inaugura a reforma da quadra de esportes e realiza a entrega de ambulância à comunidade, com participação da Filarmônica Mestre Elísio.

A partir das 20h30, na praça de eventos, acontecerá apresentação cultural.

A noite, encerramento, ainda na praça de eventos, às 22h, haverá shows com bandas musicais.
A manhã do dia 25, a partir das 9h, iniciam as competições: corrida de barcos a vela e corrida de barcos a motor, além de natação.

O encerramento acontecerá às 16h, com Procissão Fluvial de Bom Jesus dos Navegantes, com a participação da Filarmônica Mestre Elísio.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.