Posto do Instituto de Identificação de Delmiro Gouveia abre neste sábado, 24

Imagem do centro de Delmiro Gouveia/ arquivo Adalberto Gomes
A unidade do Instituto de Identificação localizada no município de Delmiro Gouveia irá abrir excepcionalmente neste sábado (24). Na ação, destinada aos moradores da região do Sertão, o órgão receberá solicitações para emissão de primeira e segunda via da carteira de identidade.
O posto, localizado na Avenida Castelo Branco, 604, no Centro da cidade, abrirá a partir das 7h.  O horário especial de atendimento à população se estenderá até 13h.
O chefe especial do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, explicou que a ação será a primeira de várias outras atividades desenvolvidas para aumentar o fluxo de atendimento nos postos situados no interior do Estado. Com isso, a direção do Instituto pretende diminuir a demanda reprimida de pessoas que precisam solicitar a sua RG.
Para adquirir a primeira via da identidade é exigida apenas a apresentação da certidão de nascimento do solicitante. O serviço é gratuito. Para a segunda via, o requerente precisar pagar uma taxa de R$ 25,00 e apresentar a certidão de nascimento ou casamento e, em caso de viuvez, o atestado de óbito do cônjuge.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.