Em Piranhas, serviços do Pró-Estrada estão 70% concluídos

Além de Piranhas, outros nove municípios já foram contemplados com as obras de reconstrução asfáltica do Pró-Estrada Ascom
A preocupação com as questões de mobilidade e segurança viária, conduzida pelo programa Pró-Estrada, tem proporcionado melhorias nos diferentes espaços urbanos de Alagoas. É o que acontece, por exemplo, no município sertanejo de Piranhas. Por lá, a obra de reconstrução asfáltica já está 70% finalizada e agora os serviços entram em fase de conclusão nos dois quilômetros finais de execução.

Entre o centro da cidade e o povoado de Piau, localizado também em Piranhas, mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a entrega da recuperação do trecho que contará com o total de nove quilômetros de extensão. A previsão é que os trabalhos, coordenados pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), sejam encerrados e já inaugurados ainda no mês de março.
 
“O Pró-Estrada chega a Piranhas reafirmando o compromisso do Estado em levar obras estruturantes de melhoria viária para os alagoanos. Os serviços acontecem em ritmo acelerado com trabalhos dentro da cidade e também no povoado de Piau. Dos nove quilômetros totais que vão ser reconstruídos, sete já foram finalizados e em breve estarão prontos para ser usados pela população”, ressalta o superintendente de Obras Regionais da Setrand, Aderval Brandão.    

Só no Sertão, dos dezessete municípios da região, dez já estão sendo contemplados com as obras de reconstrução asfáltica do Pró-Estrada. Em todo o Estado de Alagoas, mais de 60 cidades e pelo menos 800 km da malha viária alagoana já receberam serviços de recuperação de acessos, vias urbanas, rodovias ou implantação de novas estradas.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.