PC prende acusado de tráfico de drogas em Santana do Ipanema

Imagem PC/AL
Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª DRP), coordenados pelo delegado João Marcello, deflagraram nesta terça-feira (20) uma operação no combate ao tráfico de drogas na cidade.
De acordo com o delegado, a ação se deu após o recebimento de uma denúncia anônima informando a existência de drogas em uma residência localizada na Rua Baraúna, em Santa do Ipanema.

No momento da abordagem os policiais encontram um revólver calibre .38, com três munições do mesmo calibre, 12 bombinhas de cocaína, avaliadas em R$ 600,00 reis, além de vários sacos plásticos para confecção de balinhas, e a quantia em dinheiro de R$ 30,00 reais.

Todo material apreendido estava na posse de Sérgio Bezerra da Silva, 20 anos, conhecido como “Perninha”, que foi preso em flagrante.
Policiais civis deflagram ação após denúncia anônima.


“Ele tentou se desfazer da arma, jogando-a sobre o telhado da casa vizinha, no entanto os policiais a encontraram”, disse o delegado João Macello.

Segundo informações policiais, “’Perninha” estava em Santana do Ipanema há dois dias, e teria saído da cidade de São Miguel dos Campos, com a intenção de instalar uma boca de fumo na cidade.

O acusado já foi preso anteriormente pelo crime de receptaçãona cidade de Jataí, em Goiás, e por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos.

“Gostaria de enfatizar a importância da colaboração da sociedade com a Polícia Civil, como no presente caso, que foi retirada mais uma arma e uma quantidade de drogas de circulação, graças a uma denúncia anônima”, frisou o delegado.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.