Serviços disponibilizados na Casa de Apoio em Maceió vão receber melhorias

Imagem assessoria
Buscando melhorar ainda mais os serviços disponibilizados na Casa de Apoio em Maceió, o secretário Municipal de Saúde, André Ramalho, esteve visitando nesta sexta-feira (15), as instalações da residência.

A visita teve o objetivo de promover melhorias e mais comodidade aos delmirenses que precisam passar por cuidados médicos na capital alagoana. A Casa vai entrar em recesso do dia 20 de dezembro e retorna as atividades no dia 2 de janeiro, mas, durante esse período, a equipe preparou uma grande estrutura para continuar atendendo os pacientes.

O secretário André Ramalho, parabenizou a equipe da Casa de Apoio pelo trabalho que é desenvolvido. "Gratidão, essa é a palavra que traduz o sentimento por esses profissionais da Casa de Apoio. Juntos, eles cuidam dos pacientes Delmirenses que precisam se tratar na capital".

A Casa de Apoio, mantida com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia e ajuda de alguns parceiros, está localizada na Rua Paulina Maria de Mendonça, n° 990, no bairro Mangabeiras, em Maceió.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!


Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.