Prefeitura de Olho D'Água do Casado, realiza último curso da ação Dezembro Empreendedor no município

Imagem assessoria
A Prefeitura de Olho d' Água do Casado, realizou na manhã  desta quarta-feira, 13,  o último curso da ação Dezembro Empreendedor no município. O curso foi realizado através da Sala do Empreendedor Casadense em parceria com o RBrasil Consultoria e Treinamentos.

O curso possibilitou aos participantes casadenses, importantes conhecimentos e informações de forma gratuita, para que todos possam se adequar as exigências necessárias para participar do processo de licitação no município.

A secretária de comunicação, Anne Cavalcante, o representante da Sala do Empreendendor Casadense, Edjofe Cirilo e o diretor de meio ambiente, Robson José estiveram presentes no último dia do curso. 

"Este curso é uma excelente oportunidade oferecida pela Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Zé da Emater que está dando um apoio muito grande a essas ações, através da sala do Empreendedor em parceria com a RBrasil Consultoria, durante o curso todos os participantes observaram que é de fundamental importância que os fornecedores e profissionais locais estejam bem informados sobre cada passo de uma licitação, os procedimentos e exigências para participar dos processos.

O objetivo do curso é passar informações para que os empresários casadenses possam participar das licitações públicas e fazer com que o dinheiro empregado em serviços e produtos possa circular no próprio município", destacou Anne Cavalcante.



Por Ascom Prefeitura de Olho D'Água do Casado

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.