Professora de Olho D'Água do Casado recebe Prêmio Escola 10 do Governo de Alagoas

Imagem assessoria
A professora Josefa Luciana Moraes Silva,  da Escola Municipal Amélia Martins de Olho D'Água do Casado, recebe nesta terça-feira, 12, o Prêmio Escola 10, na cidade  de Maceió, mérito pelo seu desempenho em sala de aula e por ter realizado um excelente trabalho de integração para um índice de aprovação positivo.

O prêmio Escola 10 é um programa desenvolvido pelo Governo do  Estado de Alagoas por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) que visa ações direcionadas aos estudantes do ensino fundamental, garantindo a alfabetização na idade certa, diminuindo a distorção idade-série (atraso escolar), focando a redução do analfabetismo e a evasão escolar.

O prêmio será de grande importância para a educação do município, que vem realizando um trabalho sério e de responsabilidade através da Secretaria Municipal da Educação que tem  como secretário Ademilson Correia, dos Articuladores de Ensino e principalmente da articuladora Neoneide Campos da Escola Amélia Martins e do importante apoio do prefeito José dos Santos (Zé da Emater), que a cada dia prioriza a qualidade no setor educacional do município.

"Quero parabenizar a Professora Josefa Luciana e toda a equipe da SEMED na pessoa do secretário Professor Ademilson e a nossos competentes servidores e educadores. Tudo isso que estamos vivendo é fruto de um grande trabalho e dedicação. Queremos que a cada dia a educação Casadense tenha mais qualidade para o bem das nossas nossas crianças e adolescentes" destacou o prefeito Zé da Emater.

Por Ascom Prefeitura de Olho D'Água do Casado

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.