Professora de Delmiro Gouveia vence Prêmio Medalha Escola 10 do Governo do Estado


A professora e articuladora Alanainny Rodrigues Cavalcant, da Escola Municipal Virgília Bezerra de Lima, do bairro Eldorado, foi vencedora do Prêmio Medalha Escola 10, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

O prêmio faz parte do Programa Escola 10, que é desenvolvido pelo Governo de Alagoas, com o objetivo de impulsionar o aprendizado dos alunos em leitura e escrita na resolução de problemas, além de proporcionar aos professores uma reflexão acerca da metodologia empregada em sala buscando significá-la.

A professora Alanainny Rodrigues ganhou o Prêmio Medalha Escola 10, com o projeto “Todos na Biblioteca”, que visa aproximar ainda mais os alunos da Escola Virgília Bezerra ao mundo da leitura.

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, inscreveu os projetos desenvolvidos nas escolas por cada articulador, que foram fundamentais no momento da aplicação da Prova Brasil com aulões em língua portuguesa e matemática.

Todas as escolas desenvolveram projetos de leitura, que buscavam integrar sua família a leitura, bem como estimular o gosto dos mesmos pela literatura.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.