Prefeitura de Piranhas mantém a cidade limpa e bem cuidada


Imagem assessoria
Mantendo uma cidade limpa e organizada, a Prefeitura de Piranhas através da Secretaria de Infraestrutura tem realizados diversas ações na coleta de lixo e entulhos da cidade. Os trabalhos têm rendido elogios de internautas, turistas e munícipes.

A cidade de Piranhas hoje é totalmente diferente da do ano passado, as coletas de lixo estão sendo realizadas regularmente, coisa que não era vista a muito tempo.

Em diversos bairros, a Prefeitura tem realizados diversos mutirões de limpezas e instalando container de lixo que auxiliam na limpeza da cidade.

Outra ação que vem sendo desenvolvida é a restauração e pinturas de pontos de ônibus da cidade, além da pintura no centro histórico e na escadaria Bonfim, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

A limpeza da cidade surtiu elogios de internautas, turistas e recentemente do maestro Luiz Martins da Filarmônica do Estado de Alagoas.

O município disponibiliza o Disk Seinfra, as solicitações de limpeza, recolhimento de entulhos lixos e outros podem ser realizadas através do seguinte número é o (82) 98873-9409 (Whatsapp).
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.





Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.