Guarda Civil Municipal de Olho D’Água do Casado, morre em hospital de Santana do Ipanema

Imagem Giuliano Ribeiro/Rádios Delmiro AM/FM
O Guarda Civil Municipal de Olho D’Água do Casado, Carlos Alberto de Lacerda, mais conhecido como ‘Carlão’,  faleceu na manhã deste domingo (16), no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Carlão realizou concurso público no município em 2006, sendo  funcionário público  por mais de 10 anos.

De acordo com informações do site Radar 89, passadas por   Roberto da Real, cunhado  de   Carlão, informou que ele  teria passado  por um problema de saúde e foi  encaminhado para o hospital, mas na manhã deste domingo  o quadro de saúde teria  se agravado  e Carlão não resistiu e acabou falecendo. Ainda segundo Roberto da Real, a causa da morte seria um doença hereditária que gerou um tumor no fígado, afetando os pulmões e o coração.

Carlão também era Guarda Civil Municipal da  Prefeitura Delmiro Gouveia e um amante do esporte, era ciclista e sempre participava de eventos ciclísticos na região. Carlão tinha 54 anos e neste domingo estava aniversariando,  completaria 55 anos de idade .

O diretor das Rádios Delmiro AM/FM, Giuliano Ribeiro, um dos organizadores do  Desafio Ciclístico,  em sua rede social prestou uma homenagem e se solidarizou com os familiares de Carlão.

Fotos do nosso amigo Carlão no Desafio Ciclístico. Um campeão que vai deixar muitas saudades e nós ciclistas estamos de luto 


Meus sentimentos e consolo aos familiares. Que o delmirense Carlão descanse em Paz ao lado de Deus.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Um comentário:

  1. Carlão com certeza nosso Deus está de braços abertos fique em paz amigo que Deus conforte sua familia do seu amigo sargento Braga

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.