Em menos de 3 horas, Piranhas registra um homicídio e uma tentativa de homicídio

Imagem Adalberto Gomes
Na noite desta terça-feira(18), em menos de três horas um homicídio e uma tentativa de homicídio são registrados na cidade de Piranhas, sertão alagoano. De acordo com informações, o primeiro crime  foi registrado  por volta das 18h no bairro Nossa Senhora da Saúde, a vítima segundo informações obtidas com populares é um jovem chamado Henrique Lopes e   foi assassinado a tiros.

Henrique Lopes/Imagem Tribuna Independente
Indivíduos teriam invadido a residência de Henrique e efetuado os disparos de arma de fogo. Henrique foi socorrido para o Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas, mas veio a óbito.

Imagem Engenho de Notícias
O segundo crime, uma tentativa de homicídio foi registrado também no bairro Nossa Senhora da Saúde,  nas imediações do Ginásio de Esportes Inácio Loiola, a vítima foi identificado como sendo José Carlos de Araújo Farias, 27 anos, vulgo “Carlinhos da fazendinha” e foi ferido por facadas e por pedradas.

Segundo informações colhidas com populares Carlinhos foi socorrido e levado ao Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso de Mello em Piranhas, sendo transferido em seguida para a cidade  de Santana do Ipanema, para o  Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues De Melo.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Tribuna Independente e Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.