Sob forte comoção, corpo do adolescente Arthur Siqueira Pantaleão foi sepultado em Delmiro Gouveia


Imagem Adalberto Gomes
Sob forte comoção, corpo do adolescente Arthur Siqueira Pantaleão foi sepultado no final da tarde deste sábado (22), por volta das 17h20min no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz, no Bairro Novo.

Centenas de pessoas acompanharam o velório que aconteceu  desde a manhã deste sábado na  Igreja Assembleia de Deus, localizada no Bairro Coab Velha, ao lado da Escola Estadual Luiz Augusto de  Menezes, diversas homenagens foram realizadas pelos amigos e familiares.  Após o velório, o cortejo seguiu pelo centro de Delmiro Gouveia, até o  Cemitério Adonias Mafra de Queiroz, no Bairro Novo, onde o corpo foi sepultado sob aplausos e  gritos de justiça pelos amigos e familiares, além de homenagens feitas para o adolescente  Arthur Siqueira Pantaleão

Arthur Siqueira Pantaleão, foi morto após reagir a uma tentativa de assalto, noite desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes  por volta das 20h 20mim no bairro Cohab Velha. Policiais  militares estiveram no local realizando os primeiros procedimentos, logo em seguida realizaram buscas pela cidade  e conseguiram prender os suspeitos pelo crime. A ação foi realizada pelas polícias militar e civil e os suspeitos foram presos no Bairro Novo. Um dos envolvidos no homicídio é um menor de 17 anos, que não teve o nome divulgado e o outro foi identificado como Felipe de  19 anos, com eles foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 22. Os criminosos foram encaminhados para a  1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia, onde se encontram reclusos e à disposição da justiça.

Confira o vídeo


Confira mais imagens/Imagens Adalberto Gomes




























Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.