Polícias de Canindé de São Francisco/SE e Piranhas/AL, realizam operação conjunta e 10 suspeitos de assalto são detidos


Imagem google
O delegado Antônio Francisco responsável pela Delegacia de Canindé do São Francisco, comandou uma operação em conjunto com as PMs do 4º BPM, sob a responsabilidade do coronel Fábio Rolemberg, da Força Tática dos municípios alagoanos de São José da Tapera e Piranhas, e da Caatinga do Estado de Alagoas, desarticularam uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região.

No total foram 10 detidos. Vários celulares recuperados, inclusive os que haviam sido roubados numa ação do grupo, ontem à noite, na cidade do sertão sergipano.

Desde à noite da última terça-feira (18), várias diligências foram efetuadas no intuito de capturar os meliantes que culminou na prisão dos bandidos.

Entre os envolvidos, estão dois menores. Todos com passagem pela polícia. Com eles foram encontrados, além dos celulares, uma arma de fogo calibre .22, uma faca, duas motos produto de roubo, e apreendido um veículo Fiat Palio, com placa de Betim (MG), usado nas abordagens às vítimas.

A prisão do grupo foi aplaudida fervorosamente pela população da pacata Canindé de São Francisco, apavorada com os assaltos da última noite no município.

Por Ascom Delegacia de Policía de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.