Família em Olho D'Água do Casado, busca corpo desaparecido de Maria Betânia, vítima de assassinato

Companheiro de Maria Betânia de Almeida é suspeito do assassinato. Corpo da vítima teria sido jogado no rio.
Imagem rede social
 Família procura corpo de mulher de 32 anos desaparecido em Olho D'Água do Casado, município do Sertão de Alagoas. Maria Betânia de Almeida teria sido morta pelo companheiro no feriado de 7 de setembro e até o momento o corpo não foi encontrado.

O caso só foi descoberto três dias depois do desaparecimento da vítima, após o guarda municipal Joílson Severo da Silva, 43, ser preso como suspeito de assassinar a companheira. De acordo com a irmã da vítima, Rafaela Almeida, Joílson confessou o crime às autoridades. Entretanto, nada foi encontrado pela polícia e bombeiros no local em que ele afirmou ter jogado o corpo.

Rafaela afirma que está fazendo as buscas por conta própria desde o dia 10 de setembro. “Já estive no rio com um amigo que mergulhou mas não encontrou nada. Também fui até a casa onde eles moravam e abrimos a fossa e infelizmente também não achamos nada” conta a irmã da vítima.

O suposto local onde o corpo de Maria Betânia foi levado é uma prainha deserta às margens do Rio São Francisco, a cerca de 4km da cidade. Segundo Rafaela, Joílson teria dito em depoimento à polícia que pegou um barco e jogou o corpo no rio, dentro de uma bolsa com pedras numa área de grande profundidade.

A polícia informou que nem todas as informações foram repassadas à família porque a investigação corre em sigilo e que foi feito um pedido ao Corpo de Bombeiros para que as buscas pelo corpo continuem.

A delegacia de Olho D'Água do Casado informou que Joílson Severo da Silva vai ficar preso temporariamente, durante 30 dias, e que já entrou com pedido de prisão preventiva. Avisou ainda que caso o corpo não apareça, ele responderá pelo crime de ocultação de cadáver.

Maria Betânia de Almeida Barreto e o suspeito Joilson Severo da Silvao do crime /imagem facebook

  Confira o vídeo da polícia realizando a primeira busca  do corpo de Maria Betânia.



 CLIQUE AQUI E CONFIRA EM VÍDEO A MATÉRIA NO G1/ALAGOAS 

Por G1/Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.