Confira o debate político com candidatos a prefeito em Delmiro Gouveia realizado pela Ufal

Givaldo Carimbão  e Padre Eraldo  responderam perguntas sobre saúde, educação, infraestrutura, políticas sociais, agricultura e trabalho.
Imagem Adalberto Gomes
Colaborando com o processo democrático nas eleições municipais, o Centro Acadêmico do Curso de Geografia, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campus do Sertão Delmiro Gouveia, realizou na noite da última sexta-feira (23), um debate com os candidatos a prefeito de Delmiro Gouveia.

Estudantes e o público em geral lotaram o  prédio do restaurante universitário da Ufal,   para ouvir os principais argumentos, propostas  e respostas dos candidatos. Sob a  mediação do Professor Gercinaldo  Moura, os candidatos Givaldo Carimbão (PHS) e o Padre Eraldo (PSD), discutiram suas propostas para  o público  presente.

O debate, foi dividido em cinco blocos, os candidatos tiveram a oportunidade de fazerem perguntas entre si, com momentos para resposta, réplica, tréplica e considerações finais. O público realizou também perguntas para os candidatos.

O candidato Valdo Sandes (PSB), não compareceu ao debate devido a um comício agendado pela justiça eleitoral no mesmo dia e hora, assim impossibilitando o candidato a comparecer. 

O debate foi marcado por muita emoção, eleitores e simpatizantes  acompanharam o embate político  entre os  candidatos durante o debate.

Confira o vídeo do debate completo
 


Confira imagens/Adalberto Gomes


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.