Confira imagens da solenidade em comemoração aos 62 anos de emancipação política de Delmiro Gouveia

Representantes da administração pública de Delmiro Gouveia, estiveram presentes, na  manhã deste domingo, 14,   onde realizaram  a solenidade em virtude dos  62 anos de emancipação política da cidade em frente a prefeitura.


Vice Prefeita Ziane Costa
 Estiveram na solenidade  à Vice Prefeita Ziane Costa, o Secretário Municipal de Governo Jamil Cordeiro,  a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Hermância Maria Feitosa e o Padre José Aparecido Silva, além de funcionários públicos e demais integrantes da Administração Pública e também o público em geral.

Solenidade  teve  também a presença do CASCA - CENTRO DE AÇÃO SOCIAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES , que fez uma apresentação para o público, além das Orquestras Tenete Nicásio de Delmiro Gouveia e a Orquestra da cidade de Água Branca, fazendo uma homenagem aos 62 anos de Delmiro Gouveia.

   CASCA - CENTRO DE AÇÃO SOCIAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
A cerimônia  ocorreu às 8h e foi marcada com a saudação da vice-prefeita e hasteamento das bandeiras do Brasil, Alagoas e Delmiro Gouveia acompanhadas de seus respectivos hinos.

Hasteamento das bandeiras

 Confira mais imagens da solenidade em comemoração aos 62 anos de emancipação política de  Delmiro Gouveia / Imagens Adalberto Gomes.








































Por redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.