Prefeito de Porto Calvo, Al, renuncia o seu próprio salário



A Prefeitura de Porto Calvo informa que, devido a crise que assola o país, foram tomadas algumas decisões. Em uma reunião realizada hoje (15), na presença de alguns secretários, o prefeito Ormindo Uchôa renunciou o seu salário em 100%.
Além disso, o prefeito Ormindo Uchôa, no uso de suas atribuições, decretou a exoneração de todos os funcionários contratados e comissionados. Não estando inclusos os cargos que sejam imprescindíveis para a continuidade dos serviços essenciais ao andamento das atividades públicas.
Outras medidas também foram tomadas: cortes das gratificações dos cargos de comissão; proibição de pagamento de horas extras; extinção e fusão de algumas secretarias
As medidas foram tomadas após os cortes do repasse do FPM, Fundo de Participação dos Municípios, do Governo Federal. A Prefeitura esta buscando se manter de pé diante da crítica situação dos municípios.
Desde já, contamos com a compreensão de todos os portocalvenses. Prefeitura de Porto Calvo. Uma nova cidade, uma nova história.

Por ASCOM PREFEITURA DE PORTO CALVO

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.