Piranhas : Clube dos Desbravadores abrilhanta Desfile Cívico dos 198 Anos de Alagoas

 A Coopex mostrou beleza e criatividade com o tema ‘O Cangaço’. Após o percurso, apresentou uma encenação de atores cangaceiros em frente ao Clube Pajuçara.

O desfile comemorativo dos 198 anos de Emancipação Política de Alagoas, realizado na tarde desta quarta-feira (16), no Centro Comercial de Xingó, em Piranhas, contou com a participação na avenida dos alunos da Escola Convivendo Coopex e dos Desbravadores do Clube Águias do Senhor, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Piranhas.

Na concentração, antes da marcha cívica, os Desbravadores acompanharam uma investidura do lenço de cinco participantes – espécie de ato que torna oficialmente um desbravador.

Prestigiou o desfile em Piranhas, a banda  Fanfarra Maranata do Clube dos Desbravadores Heróis da Natureza, da cidade de Delmiro Gouveia (AL).

A única a realizar o desfile cívico da Emancipação de Alagoas deste ano em Piranhas, a Coopex mostrou beleza e criatividade com o tema ‘O Cangaço’ que, após o percurso na avenida do Centro Comercial, apresentou uma encenação de atores cangaceiros em frente ao Clube Pajuçara.

Em todo o percurso do desfile, os desbravadores receberam aplausos do público presente e, também no encerramento, fizeram uma apresentação com ‘Ordem Unida’, onde demonstraram organização e disciplina.

Prestigiaram o desfile, os vereadores Renato Rodrigues e Cleudinho de Maristela, a primeira dama e secretária de Administração do município Zeza, e a ex vice prefeita Maristela Sena Dias.

Galeria de fotos.











Por R2 Noticias/ Renner Alves
 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.