Após Show em Delmiro Gouveia, Simaria, das Coleguinhas, posta foto e gera polêmica; entenda

                              

As coleguinhas fizeram dois shows na região, um em Surumbi/PE e outro em Delmiro Gouveia/AL. A cantora Simaria postou fotos no seu Instagram, em agradecimento aos fãs que compareceram aos eventos. Até aí, tudo bem. Mas observe:

Quem prestar atenção nas imagens, vai observar que é a mesma foto. A primeira foto foi publicada no dia 12 de Setembro, no show em Surubim/PE, e a segunda, foi postada ontem, após um show em Delmiro Gouveia/AL, que ocorreu na terça-feira.

A imagem gerou polêmica no Instagram da cantora. Alguns fãs criticaram o erro dela. Um seguidor disse: “Falta de respeito com os fãs. Minha filha é doida ou se faz? Postar uma foto da vaquejada de Surubim/PE , dizendo que é outro lugar?”.  Outro ironizou : “em Delmiro Gouveia, será q lotou?”. Alguns seguidores saíram em defesa da cantora: E claro que a @simariamendes não iria enganar nenhum dos fãs dela.

A cantora não se manifestou sobre o equívoco, e as imagens ainda podem ser vistas no perfil do Instagram dela. Mas que as fotos são as mesmas, quanto a isso não há dúvida.


Por Chico Sabe Tudo.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.