Humorista Pisit convida delmirenses para show: veja o vídeo

O humorista, com seu jeito irreverente fez um vídeo convidando todos os delmirenses para prestigiá-lo, no dia 20 de Setembro

O ator e humorista baiano Pisit Mota, o fenômeno da internet com a +1 Filmes, apresentará a segunda temporada do seu irreverente stand up comedy “Por umas e por outras” nas cidades de Paulo Afonso, na Bahia, no dia 29 de setembro, e de Delmiro Gouveia, em Alagoas, no dia 20 de setembro. 
O humorista, com seu jeito irreverente fez um vídeo convidando todos os delmirenses para prestigiá-lo, no dia 20 de Setembro, no show, que acontecerá no auditório da Rádio Delmiro FM. O ingresso custa R$ 20,00 (preço único) e está sendo vendido na Kantão Modas. Mas atenção, a classificação indicativa é a partir de 16 anos.
O espetáculo do Psit Mota já arrastou mais de 75 mil espectadores para teatros, casas de shows e clubes de toda a Bahia e de cidades de estados como Sergipe e Minas Gerais e chega agora em Delmiro Gouveia. É uma boa pedida, para quem quer se divertir e relaxar esse final de semana.

Veja o vídeo.

Por Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.