Vereador Zé Raimundo deixa grupo de Zé da Emater e adere ao grupo do ex-prefeito Elio Marques de Alencar em Olho D'Água do Casado

Imagem reprodução Instagram Elinho Alencar
Faltando pouco menos  de um ano para as eleições municipais, que acontecem em 04 de  outubro de 2020, os bastidores da política em Olho D'Água do Casado,  sertão de Alagoas, começam a se movimentar no município.

O vereador Zé Raimundo (PRB) que fazia parte da situação e integrava o grupo do prefeito Zé da Emater (PT), agora passou a fazer  parte da oposição, integrando o grupo político do ex-prefeito Elio Marques de Alencar. Ele foi anunciado no último sábado, 05, por Elinho Alencar, filho do ex-prefeito Elio Marques de Alencar, como o mais novo aliado  do grupo "Unidos por Olho D'Água".

O anúncio foi feito através das redes sociais. ''É com imensa satisfação e gratidão ao povo de Olho D'Água do Casado que o ex-prefeito Elio Marques de Alencar avança à frente nas pesquisas eleitorais com uma grande vantagem à frente dos outros candidatos, e fortifica o grupo com mais uma grande liderança do município, vereador Zé Raimundo obrigado pelo apoio e humildade por fazer parte desse projeto para o bem da nossa cidade. Destacou Elinho Alencar, filho do ex-prefeito Elio Marques de Alencar.

Zé Raimundo foi reeleito vereador em 2016, com 375 votos, o que corresponde a 6,85% dos votos válidos, ficando em segundo lugar como o vereador bem mais votado no município.

Com a adesão de Zé Raimundo, o grupo de Elio Marques de Alencar, passar a ter o apoio de dois vereadores. Já o Prefeito Zé da Emater passa a ter o apoio de 6 vereadores dos 9 vereadores da Câmara Municipal na base situacionista.

Nossa Redação entrou em contato com o vereador Zé Raimundo, o mesmo nos confirmou que faz  do grupo de Elio Marques de Alencar. “Sem dúvidas nenhuma, eu não tenho segredinho, meu negócio é jogo aberto, eu faço parte agora do grupo de Elio e Elinho, nós três estamos juntos,” destacou Zé Raimundo para nossa Redação.

Vale ressaltar que essa é a primeira baixa no grupo político de Zé da Emater, e que restando pouco menos de um ano para as eleições muita coisa pode mudar na política casadense. Lembrando ainda que, segundo especulações, quatro grupos políticos poderão disputar as eleições 2020 no município.

Lembrando aos leitores da cidade de Olho D'Água do Casado, que o Blog Adalberto Gomes Notícias estará realizando a cobertura total dos bastidores e das eleições no município. Estaremos realizando enquetes e  entrevistas com os pré-candidatos aos cargos de vereador e prefeito.


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.