Em Mata Grande, acusado de agredir cunhada é preso com espingarda

Imagem Adalberto Gomes
Policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande prenderam nesta quarta-feira (9) um homem identificado como Luiz Pedro da Silva, conhecido como “Major”, de 58 anos, acusado de agredir uma cunhada com um golpe de faca na cabeça.

A prisão aconteceu na residência do suspeito, localizada no povoado Santa Cruz do Deserto, naquele município do Sertão alagoano.

A vítima, que teve o nome foi preservado, contou para a polícia que a agressão ocorreu no domingo passado (6).

Na hora da prisão, os policiais encontraram uma espingarda na casa de Luiz Pedro.O chefe de operações da 28º Delegacia Distrital de Polícia (28º DP), Jaeudson Ferreira, informou que o acusado foi levado para o CISP, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e deverá ainda responder a inquérito por crime de lesão corporal contra a cunhada.

A Polícia Civil levantou ainda que Luiz Pedro tem contra ele outro Boletim de Ocorrência (BO), registrado no dia 28 de dezembro 2013, por agressão física contra a esposa e uma filha de 26 anos. Na ocasião, as vítimas relataram que o suspeito agrediu as duas com um chicote usado para açoitar animais.

Luiz Pedro nega todas as acusações, inclusive a de lesão corporal contra a cunhada, alegando que ela caiu durante uma confusão. Mas, como foi pego em flagrante com a arma de fogo ficou detido no CISP.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.