Duas mulheres são presas por envolvimento na morte do vendedor de salgados em São José da Tapera

Wesley/Imagem reprodução Redes Sociais
Duas mulheres foram presas por envolvimento na morte do vendedor de salgados, Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, ocorrido na noite desta terça-feira, 08, por volta das 19h40min, em frente a Escola Elizabeth Jacoba, situada na Rua Divaldo Suruagy, no bairro 10, em São José da Tapera, sertão de Alagoas. 

As mulheres foram identificadas como Jucimária Barbosa, de 23 anos e Joseane da Silva Sales, de 23 anos. Elas foram presas, após policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, e a Polícia Civil realizarem diversas diligências pela cidade para identificar o autor do assassinato. 

Durante as diligências foram  utilizadas imagens câmeras de segurança na cidade que ajudaram a identificar os envolvidos no assassinato.

O autor dos disparos de arma de fogo foi identificado como Mauro dos Santos, apelidado de "Minotuaro", que segundo informações da polícia, seria  um ex-reeducando do sistema prisional  de alagoas e que teria envolvimento com drogas. 

A polícia ainda estar realizando diligências para prender  Mauro dos Santos,  que segue foragido. 

O caso estar sendo  investigado pelo Delegado Emanuel David Santos da 38ª Delegacia de Polícia Civil,  sediada no município.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, que a nossa redação teve acesso, mostra como foi toda a ação que resultou na morte de Wesley. O vídeo mostra que as mulheres estavam esperando Wesley. Ao chegar no local, Wesley estava acompanhado de uma criança, ele desce da motocicleta e fica conversando com as mulheres, foi neste momento que o Mauro dos Santos chega e efetua os disparos de arma de fogo contra a vítima, que acaba morrendo no local.

Confira o vídeo


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.